Buckland

From Tolkien Gateway
Revision as of 00:30, 7 August 2014 by 177.126.240.135 (talk)

Template:Fontes Template:Limpeza Template:Reino

'Buckland' foi uma porção pequena, mas densamente povoado de terra entre o Floresta Velha ea margem leste do Brandywine rio, habitada por Hobbits do Condado, na maior parte dos a família Brandebuque, que colonizou. Buckland foi, portanto, tecnicamente não faz parte do próprio Shire, e foi efetivamente um pequeno país independente.

História

Matěj Čadil - 'Brandy Salão' '

740 anos após a fundação da a Shire, em T.A. 2340 Gorhendad Oldbuck atravessou o rio Brandywine do Eastfarthing e começou a construção de Brandy Hall em Buck Hill, em uma terra até então despovoado por hobbits.

Quando a família de Gorhendad cresceu, o Salão também se expandiu, e logo havia uma comunidade próspera na terra entre o Rio ea Floresta Velha. A partir desse momento, Buckland foi governada pelos Brandebuque s (como Gorhendad renomeado sua família para refletir sua nova relação com o rio), a quem foi dado o título de "Master of Buckland '.

A vila de Bucklebury, encontrando-se perto Buck Hill, era chefe da aldeia de Buckland, mas com a população em expansão, muitas outras aldeias logo cresceu na região, a maior das quais eram Newbury , Crickhollow e Standelf. O crescente poder do Mestre de Buckland ganhou respeito daqueles por perto no Eastfarthing, também; as terras do Marish entre da e Rushey também reconheceu-se sob a influência de Brandy Hall.

O Bucklanders logo se viram ameaçados pelas estranhas árvores da Mata, e assim construiu uma vasta cobertura, o High Hay, que se estende 20 milhas ao longo da fronteira oriental da sua terra. Este não foi o único perigo a ameaçar Buckland - em T.A. 2911), o ano de Caiu Inverno, o Brandywine congelou e Buckland foi invadida por lobos brancos.

Matěj Čadil - Cricôncavo

Buckland foi também a casa de infância de Frodo Baggins, que voltou aqui em sua viagem à Bree em T.A. 3018. Ele comprou uma casa em Crickhollow, e alegou que ele estaria vivendo lá, mas em vez disso entrou para o Floresta Velha através do antigo portão privado do Brandybucks através do High Hay, e deixou o Condado.

Estado == == Buckland não era tecnicamente parte da Shire (como concedido pelo Rei de Arthedain), e foi de fato formado mais de 300 anos depois de Arthedain deixou de existir. Buckland pode realmente ter sido o que costumava ser considerado como parte de Cardolan e nunca pode ter pertencido a Arthedain, tornando ainda mais a sua colonização uma ação independente dos Hobbits. Assim, Buckland era essencialmente um pequeno país independente de Hobbits, principalmente da família Brandebuque.

No entanto, foi efetivamente não muito diferente de outros países de origem da família Hobbit (como o Tookland, que o Tooks foram efetivamente controlar). Autoridade no Shire havia se tornado tão bucólico e descentralizado, que simplesmente ninguém teve tempo para fazer valer essas reivindicações rivais. Partes do Marish, parte da Shire-próprio, reconhecer a autoridade do Master of Buckland e não o Thain do Condado.

Na prática, Hobbits do Condado-adequada parecem ter considerado Buckland uma fronteira ímpar de "Condado" mais do que como um país separado.

Cultura == == O Bucklanders tinha certas peculiaridades. Havia um sentimento onipresente em outras regiões do Shire (como Hobbiton e Bywater) que "há gente estranha em Buckland".

Devido, sem dúvida, em parte, ao Fallohidish sangue dos Brandybucks, eles eram um pouco mais aventureiros do que os seus primos no Shire (enquanto ainda conservadora pela medida de muitas outras raças na Terra-média). Os Bucklanders são caracterizados como sendo de predominância Stoor ascendência, sendo, portanto, um povo acostumado a margens de rios. Eles gostaram de barco, uma atividade desaprovada por Shire-hobbits, e alguns deles podem até mesmo nadar. Devido à natureza muitas vezes lamacento do terreno perto do rio, não era incomum para Bucklanders de usar botas, tornando-os únicos Hobbits conhecidos de usar sapatos.

Quando o Bree-folk aventurou ao Condado, Buckland era seu destino usual (embora alguns se aventuraram até o Eastfarthing), e por isso foi um pouco mais cosmopolita (em termos de hobbit) do que o resto do país.

Vivendo sob constante perigo da Floresta Velha, os Bucklanders eram mais resistentes e mais suspeito do que a Shire-hobbit habitual. Eles foram organizados para lidar com o perigo (através do famoso Horn-chamada de Buckland), e mantiveram suas portas fechadas durante a noite, o que era incomum no Shire.

Havia algumas pequenas diferenças linguísticas regionais entre Buckland eo Shire (talvez também nos acentos) como o Bucklanders, sendo descendentes dos Grados, herdou as características lingüísticas Stoorish. Além disso, Hobbits de sangue Stoorish são apontados como sendo os únicos Hobbits que são conhecidos por normalmente crescer o cabelo facial.

Parte da Shire?

O Prologue para o Sociedade do Anel Tolkien afirma:

Fora dos Farthings foram a Leste e Oeste Marchas: o Buckland ';' eo Marco Ocidental adicionado à Shire no S.R. 1452 <nowiki> [</ nowiki> 1462 . nas edições anteriores]

A frase parece implicar que não só Westmarch, mas também Buckland foi adicionado ao Condado em Fo.A. 32 (ou Fo.A. 42 de acordo com a edição antiga).

Várias obras de referência parecem interpretar a frase de tal maneira, e se referem a ele como "Eastmarch", que tal nome não é mencionado no texto de Tolkien.

Robert Foster diz: . Buckland foi oficialmente adicionado ao [a Shire] pelo dom de Rei Elessar em FO 42 e era então conhecido como o Oriente Março <ref> Robert Foster ',' O Guia Completo para a Terra-média p. 57 entrada "Buckland" </ ref>. Note-se também que o seu namoro de FO 42 espelha a data não corrigido antes de o 'Prologue'.

Karen Wynn Fonstad também diz: Duas áreas adjacentes foram adicionados à Shire: o Eastmarch (Buckland) e ... <ref> Karen Fonstad ',' O Atlas do Oriente -terra , p. 69, The Shire </ ref>

No entanto, essas interpretações ignorar o ponto e vírgula na citação acima, que separa Buckland do Marco Ocidental, mostrando que apenas "o Marco Ocidental adicionado à Shire". Além disso, o Apêndice B menciona a criação do Westmarch em Fo.A. 31, mas não há nenhuma referência a um ou Buckland "Eastmarch".

Etimologia == == A palavra fanfarrão 'significa "cabra" ou "deer", e vem do nome de família Oldbucks.

'Buckland' 'e' 'Little Buckland' são lugares reais em Inglaterra, localizada ao sul de Evesham. <Ref> Mark T. Hooker ',' [[O Hobbitonian Anthology] ] '", pp. 97, 112 </ ref> A etimologia dessas cidades vem de' livro '(isto é, a Bíblia), referindo-se a uma terra que era de propriedade de uma igreja ou um regimento interno. <nome ref = "Nomen"> J.R.R. Tolkien, "Nomenclature of The Lord of the Rings" in Wayne G. Hammond and Christina Scull (eds), The Lord of the Rings: A Reader's Companion, p. 754 </ ref> Há uma Buckland em Pembrokeshire, País de Gales na freguesia de Llan-sant-ffraid. O gloss para este Welsh 'Buckland' corresponde exatamente as instruções de Tolkien em '"Nomenclatura"' para traduzir o nome 'Buckland'. Isso significa que a "terra dos veados". <Ref> Mark T. Hooker ',' Tolkien e Welsh pp 18-19. </ Ref>

Inspiração == == Tolkien mencionou que a sobrevivência de traços da linguagem mais antiga dos Grados e os Bri homens se assemelhava a sobrevivência de Celtic elementos em Inglaterra.

Template:Referências [[Categoria: Buckland |]]